sexta-feira, dezembro 16, 2011

[PAWN] Sistema de sequestro

Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refém morre o sequestro é cancelado.
- Se o refém da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele está on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas não sei se iriam gostar.
- Acho que é isso '-'.

Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem



Prints:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png

Creditos:
Bruno Pereira ou se preferir, DJ Bruninho !

Pastebin
MediaFire
Ele se baseia em:
- O jogador da /sequestrar [id] [preco] (o jogador precisa ser motorista e o player a ser sequestrado precisa estar de G no carro).
- Se o refém morre o sequestro é cancelado.
- Se o refém da /q em sequestro manda uma mensagem pra todos onlines, e quando ele logar avisa que ele está on. Eu ia colocar pra prende-lo quando ele logasse, mas não sei se iriam gostar.
- Acho que é isso '-'.

Comandos:
/sequestrar
/amarrar
/desamarrar
/passarfita
/tirarfita
/soltarrefem



Prints:
http://i.imgur.com/8Vtry.png
http://i.imgur.com/0Vbpw.png
http://i.imgur.com/ol31A.png

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Bruno Pereira ou se preferir, DJ Bruninho !

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